Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

acei um aplicativo muito util na play store

ACHEI!! Um aplicativo útil que o senhor deve conhecer agora

Há um pedido na loja de jogos que eu acho que o senhor vai apreciar muito. Se o senhor gosta de aplicativos para navegar em seu dispositivo móvel, vai adorar este, que lhe permitirá criar atalhos para todos os aplicativos que usa com mais freqüência em seu telefone e eliminar ter que abrir a bandeja de aplicativos toda vez que encontrar o que está procurando – basta clicar no ícone flutuante para vê-los todos ali mesmo. Esse aplicativo se chama ToolBox e pode ser encontrado na Play Store- os detalhes estão no final deste artigo!
 
Ao abrir a ToolBox (vídeo tutorial incluído), certifique-se de ligá-la clicando no primeiro botão _____ ao configurar suas configurações. Para adicionar diferentes aplicações favoritas, passe por Tab.

Nesta página o senhor encontrará um aplicativo chamado Fast Access (Floating Toolbox). É gratuito e vem em várias versões que variam de gratuito a premium. Dou-lhe um quatro de cinco porque há algumas características que poderiam usar alguma melhoria, mas em geral vale a pena baixar se o senhor está procurando uma maneira fácil de fazer as coisas acontecerem.

Descrição do aplicativo citado

A Caixa Flutuante de Ferramentas é um fornecedor de aplicações que oferece a solução perfeita para pessoas que precisam de um lançador flutuante para lançar suas aplicações favoritas.

Destaque

✔ Acrescentou mais 5 pedidos.
✔ Arrastou o ícone da caixa de ferramentas para qualquer lugar na tela.
✔ Mude o tamanho.
✔ Comece no Startup.
✔ Personalizar os itens de aplicação de dentro da Caixa de Ferramentas.
✔ Uma caixa de ferramentas com um único clique que flutua em cima da janela de sua imagem.
✔ Ícones personalizáveis para todas as 18 ferramentas.
✔ Animações abertas/fechadas da Caixa de ferramentas, animações diferentes que virão em breve!
✔ Mude o ícone flutuante transparente.
✔ Mude a cor do ícone flutuante.
Ative a Caixa de Ferramentas usando esses passos:
– Abrir configurações.
– Vá até a Caixa de Ferramentas
– Clique em Caixa de ferramentas
– Ativar a caixa de ferramentas, clicando no botão de alternância.
Em seguida, clique em ‘Adicionar aplicativos’ para que haja pelo menos dois aplicativos dentro da lista de aplicativos ativos. O senhor verá uma lista de aplicativos usados recentemente ou poderá percorrer para encontrar um aplicativo que ainda não esteja listado. Para remover um aplicativo da lista, pressione por muito tempo (toque e segure) até que apareça uma marca de verificação sobre ele e depois solte seu dedo. O senhor também pode arrastá-los para fazer quaisquer outras mudanças necessárias.
 
✔ Se o pedido for encerrado inesperadamente, queira aguardar alguns segundos para que a Caixa de Ferramentas seja recarregada.
✔ Para evitar que a Caixa de Ferramentas feche após o fechamento do aplicativo, defina Mostrar Notificação para ON.

Como instalar o Fast Access (Floating Toolbox) no Windows?

Neste posto, vou mostrar-lhe como instalar o acesso rápido (Floating Toolbox) no PC Windows, instalando um aplicativo emulador Android. Primeiro o senhor precisará baixar o arquivo de instalação do APK/XAPK, que o senhor encontrará no topo desta página. Depois de baixá-lo, guarde-o em algum lugar onde o senhor poderá facilmente encontrá-lo novamente.

A seguir o senhor encontrará um guia detalhado, passo a passo. Mas antes de entrarmos nos detalhes, deixe-me dar-lhe uma visão geral do que está envolvido. O senhor precisará de um emulador que emule um telefone Android em seu computador, que lhe permita instalar aplicativos e executá-los – não há aqui smartphones ou tablets envolvidos; isso está funcionando em seu computador.

Faça o download e instale o BlueStacks no site:
 
1. Logo após a instalação bem sucedida, dirija-se ao App Manager em Bluestacks. Você deve ver agora uma bolha azul abaixo dos aplicativos que representam todos os aplicativos instalados em seu telefone – isso inclui a loja de jogos do Google.
 
2. Abra um arquivo APK/XAPK:
Faça duplo clique no arquivo APK/XAPK para lançar Bluestacks e instalar o aplicativo. Se seu arquivo APK/XAPK não abrir automaticamente o Bluestacks, clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione Abrir com… Selecione BlueStacks na lista de programas para abri-lo. Você também pode arrastar e soltar o arquivo APK/XAPK para onde diz Open for BlueStacks App Manager (encontrado em Fast Access -> Floating Toolbox).

Aplicativo ToolBox